Cooperativa de São Paulo é reconhecida com selo de Empresa Cidadã

A Associação Brasileira da The Rotary Foundation (ABTRF) concedeu à Cooperativa Sicredi Noroeste SP a menção de Empresa Cidadã. A reunião aconteceu no dia 6 de fevereiro, no Rotary Club São José do Rio Preto – Palácio das Águas. O reconhecimento comprova a responsabilidade social de empresas privadas em parceria com o Rotary Club local.

O Programa Empresa Cidadã é um projeto de contribuições, em que a empresa se compromete a fazer contribuições mensais. Os recursos arrecadados com as doações são encaminhados para os programas sociais, humanitários e ambientais patrocinados pela ABTRF em todo o mundo, como ajuda às famílias carentes ou o combate à paralisia infantil.

De acordo com o presidente da Cooperativa Sicredi Noroeste SP, José Paulo Rodrigues, o selo reafirma as ações que o Sicredi desenvolve nas comunidades onde atua. “É com muito orgulho que recebemos a condecoração de Empresa Cidadã, firmando este compromisso tão importante, de ajudar com questões sociais, humanitárias e ambientais, sempre em prol da comunidade” afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sicredi

Deixe um Comentário