Cooperativas do Paraná poderão exportar para o Reino Unido

A excelência dos produtos das cooperativas brasileiras tem chamado a atenção do mercado consumidor internacional. Desta vez, representantes do Reino Unido estiveram no Paraná, com o objetivo de discutir oportunidades comerciais com empresários brasileiros e a viabilidade de realizar acordos técnicos, de distribuição e joint ventures.

Com esse propósito, o cônsul honorário do Reino Unido no Paraná, Adam Paul Patterson, e o gerente geral da empresa britânica Primary Diets, Ian Wellok, realizaram uma visita à sede do Sistema Ocepar, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (17/2). Eles estavam acompanhados do professor da PUCPR, Pedro Piccoli, e buscaram informações mais detalhadas sobre o trabalho desenvolvido pelas cooperativas paranaenses.

O consulado britânico está desenvolvendo um projeto de aproximação com o Brasil. Wellok representa um grupo de empresas britânicas que atuam com o fornecimento de alimentos no mercado internacional, interessadas em ampliar os negócios com outros países.

Fonte: Somos Cooperativismo
Com informações do Sistema Ocepar

Deixe um Comentário