Ocergs receberá o ministro do Trabalho para discutir reforma trabalhista

A defesa dos interesses das cooperativas gaúchas é uma das atribuições da Ocergs, por isso, aproveitando a Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras agropecuárias do Sul do país, a entidade convidou o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, para participar de um debate sobre a reforma trabalhista. O encontro será no espaço Mundo Cooperativo Gaúcho, localizado no parque da Expodireto, na cidade de Não-Me-Toque, a partir das 14h do dia 6/3.

Segundo o diretor técnico sindical do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul (Ocergs), Irno Pretto, o objetivo do encontro é propiciar aos cooperativistas a discussão de temas relevantes para o setor, bem como elaborar, em conjunto, propostas de alteração para a reforma trabalhista, que evitem impactos negativos às cooperativas.

Para participar, os interessados deverão se inscrever. Basta enviar um e-mail para sindicato@ocergs.coop.br ou entrar em contato com a Ocergs, por meio dos telefones: (51) 3323-0011 ou (51) 3323-0012 até o dia 3 de março.

Fonte: Somos Cooperativismo
*Com informações da Ocergs

Deixe um Comentário