Pindamonhangaba recebe mais uma agência do Sicoob UniMais Mantiqueira

No último dia 19, o Sicoob UniMais inaugurou um novo ponto de atendimento na Praça Dr. Francisco Romeiro, no centro de Pindamonhangaba. Além do local recém-inaugurado, há outra agência da Cooperativa também na região central da cidade. O objetivo com a abertura é aumentar sua presença, proporcionando mais comodidade e um ambiente moderno aos cooperados. Além de profissionais da área da saúde, empresários e empresas de diversos portes e segmentos podem associar-se à Cooperativa.

Para comemorar a inauguração, foi realizado um coquetel que contou com a presença de 150 convidados. Representando a Central Sicoob UniMais, o diretor executivo, Sandro Roque, prestigiou o evento e realizou um discurso exaltando diretores, o engajamento dos colaboradores e a participação de cooperados.  Estiveram presentes também autoridades como o prefeito da cidade e cooperado do Sicoob UniMais Mantiqueira, Dr. Isael Domingues, o presidente do Sincomercio, Antonio Cozzi Junior, o presidente da Unimed de Pindamonhangaba, José Renato Couppe Schmidte, o presidente ACIP, Etore Bonini, e os cooperados fundadores. Durante o evento, os representantes da Cooperativa apresentaram os benefícios do novo ponto de atendimento que conta com vantagens e oportunidades de crescimento coletivo, tornando os produtos e serviços mais próximos de todos.

“Pindamonhangaba tem um potencial gigante de crescimento e muita importância na história de nossa Cooperativa. O Cooperativismo tem muito espaço para avançar juntamente com a economia local e o Sicoob UniMais pretende satisfazer o cooperado com seu modelo de fazer negócio e forma de atendimento diferenciada”, destaca o diretor-superintendente da Cooperativa Mantiqueira, Rogério Sunti.

“A Central Sicoob UniMais apoiou o projeto do novo ponto de atendimento que está pronto para receber os cooperados com conforto e modernidade. Nosso papel é prestar suporte à expansão de nossas Cooperativas que contribuem para um sistema cada vez mais sólido no estado de São Paulo”, finaliza o diretor executivo da Central Sicoob UniMais, Sandro Roque.

Localizada na região do Vale do Paraíba, a cidade de Pindamonhangaba possui forte atuação nos setores de serviços, agropecuária, comércio e, principalmente, grande ascensão da área industrial nos últimos anos. Possui cerca de 150 mil habitantes e foi considerada uma das cidades que mais contribuem com o desenvolvimento do estado de São Paulo, segundo levantamento da Secretaria da Fazenda.

Fundada em 1993, o Sicoob UniMais Mantiqueira contempla também duas agências em Taubaté, uma em Campos do Jordão, uma em São José do Rio Preto e, agora, duas unidades em Pindamonhangaba, além de contar com 5 mil cooperados e 75 colaboradores. A Central Sicoob UniMais, por sua vez, abrange 9 Cooperativas no estado de São Paulo com mais de 50 pontos de atendimento em cidades do Interior Paulista, Grande São Paulo e Litoral, somando 40 mil cooperados e cerca de 500 colaboradores.

A agência está localizada na Praça Dr. Francisco Romeiro, 29 Centro de Pindamonhangaba.

Fonte: Assessoria Sicoob UniMais

Deixe um Comentário